Você provavelmente já leu esse termo na Internet. Mas o que é creampie? O termo creampie se refere à prática da ejaculação interna para a indústria pornô.
No creampie, o objetivo é alcançar o feito de registrar o líquido seminal escorrendo do orifício em questão. O creampie não tem determinação de orientação sexual, e pode ser praticado por heterossexuais e homossexuais de igual maneira.
O jargão surgiu, segundo a Desciclopédia, durante os anos 2000, no boom das produções videográficas da indústria pornográfica.
Categorias de pornô gay
O creampie diz respeito a uma foto ou take do sêmen escorrendo do orifício sexual. Por esse motivo, o creampie também é um filtro de pesquisas muito comum em sites de conteúdo adulto tais como Pornhub, Xvideos, entre outros.
No site do Pornhub gay, a categoria pode ser encontrada sob o termo Gozando Dentro, que conta com mais de 3,403 vídeos.
Na aba de Categorias do site de conteúdo +18 Macho Tube, por exemplo, não existe um termo específico. A pesquisa pelo termo “creampie”, no entanto, retorna grande quantidade de vídeos.
Já no site xHamster, os vídeos pornô Gay de creampie contam com subcategorias semelhantes. Entre os termos, estão “Bareback ejaculação interna” e “gay gozada interna compilação”.
Riscos à saúde
Para a prática do creampie, não se usa preservativo, já que o objetivo do creampie é tirar uma foto ou take de vídeo do líquido seminal escorrendo.
Uma das práticas mais comuns da indústria de pornô gay é o “bareback”, que significa fazer sexo sem camisinha. O termo vem da equitação, onde originalmente significa andar a cavalo sem sela.
Os portais de conteúdo adulto gay contam com a categoria “bareback”, sempre uma das mais acessadas. No canal Gay Male Tube, por exemplo, a categoria “barebacking” resulta em mais de 1 milhão de vídeos.
O fetiche do creampie requer sexo sem camisinha e, por isso, alguns cuidados devem ser tomados para essa prática.
Por isso, o Canal Minas Saúde, adverte que, para fazer esse fetiche sexual, é preciso estar atento a riscos de saúde. Por causa da falta de preservativo, o fetiche do creampie pode levar a infecções sexualmente transmissíveis (ISTs).