Todos contra um

O que é Gang-Bang entre homens gays?

Não deixa seu chefe ver seu histórico de pesquisas.

Gang Bang entre homens
O Gang Bang é uma categoria de conteúdo estimulada pela indústria pornô | Reprodução/Men.com

Não, o Gang Bang não tem nada a ver com o hit brega “Bang Bang” da Pabllo Vittar.

O Gang Bang é uma prática sexual que consiste em sexo grupal em que uma pessoa, idenpendente de gênero ou orientação sexual, tem relações sexuais com várias pessoas, simultaneamente e em curto período de tempo.

O Gang Bang é também uma categoria de pornô, com cenas entre múltiplos performers ao mesmo tempo.

O que é Gang Bang

Gang Bang é o nome de uma prática sexual em que uma só pessoa é o foco central da atenção de múltiplas pessoas, ao mesmo tempo. Geralmente, precisa-se de mais de três pessoas para essa prática.

O termo em inglês significa “transa em gangue”.

A prática sexual de origem japonesa Bukkake é um tipo de Gang Bang. A diferença é que o foco dessa atividade sexual está em diversos homens ejaculando em uma só pessoa, geralmente no centro do grupo de homens.

Gang Bang entre homens

No site pornô Gay Male Tube, a categoria de vídeos “Gangbang” conta com 94.433 resultados de pesquisa. O Gang Bang é uma das categorias mais procuradas entre consumidores de conteúdo adulto.

O Gang Bang pode ser praticado entre pessoas de qualquer identidade de gênero ou orientação sexual, desde que haja compatibilidade entre os participantes.

No caso de Gang Bang entre homens gays, essa prática sexual exige que alguém faça o papel de passivo na relação sexual. A ideia do Gang Bang gay é que muitos ativos compartilhem um só passivo.

Gang Bang: criadores +18

Entre os criadores de conteúdo adulto mais famosos, Petrick Garcia chamou atenção da web ao performer um Gang Bang, pela produtora Machoflix, com 28 homens ativos. Além disso, o criador gay autônomo +18 Blessed Boy também é famoso por participar de Gang Bangs em seu OnlyFans e página no X (antigo Twitter).

Atletas de alta-performance

Em 2023, o ator pornô Petrick Garcia gravou uma cena de Gang Bang com 28 ativos. Um dos diretores da gravação, PH Shark, comentou com o portal Guia Gay BH sobre os cuidados com Petrick e organização do set para que a cena corresse sem sustos.

“Para uma cena desse porte, os cuidados com descanso, alimentação são maiores”, comentou PH. “No dia da gravação, o sol estava forte, o que exigiu muita hidratação, protetor solar e ainda mais esforço.”

Além disso, para gravar uma cena com tantos performers no mesmo local, é preciso organização e técnica. “Tivemos que aguardar um pouco a tarde começar a cair. Pelo tanto de atores, a tendência a gerar muita sombra era grande. Esperamos o melhor ângulo da luz para começar a filmar, mas, do “gravando” até as palmas, foram cerca de três horas e meia de material bruto”, disse o diretor.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários