Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Música

Após conquistar o topo do Spotify mundial, Anitta se emociona: “Parecia Copa do Mundo”

Ao todo, foram mais de 6 milhões de reproduções na música em espanhol "Envolver", que vem viralizando no aplicativo TikTok

Publicado em 25/03/2022

Nesta sexta-feira (25), a cantora brasileira Anitta, de 28 anos, conquistou o maior feito de sua carreira até então: o #1 lugar da parada do Spotify Global. Ao todo, foram mais de 6 milhões de reproduções na música em espanhol “Envolver”, que vem viralizando no aplicativo TikTok por conta de sua coreografia sensual.

Em sua comemoração divulgada em seu Instagram, Anitta comparou a conquista de seu #1 com a união dos brasileiros durante a Copa do Mundo. “Eu não consigo tirar palavras, meu Deus! Acho que eu preciso esperar um pouco mais pra ter palavras pra eu explicar a minha sensação nesse momento de ser a 1ª brasileira na história a ter uma música número um no mundo. A mais tocada no mundo! Eu nunca vi o Brasil tão unido pra uma coisa assim, parecia, sei lá, copa do mundo“, disse ela.

A cantora também falou que, para alcançar o primeiro lugar do Spotify, teve que lutar e trabalhar muito pelo reconhecimento. “Muito obrigada, não sei se a gente vai continuar nesse número um, mas só de ter batido lá já é algo que a gente nunca viu no nosso país! Isso foi muito difícil, gente, é resultado de muito trabalho, não pensem que foi uma sorte“, contou.

Por fim, a estrela de Honório Gurgel se emocionou em ser a primeira mulher brasileira a conquistar tal façanha, e desejou que mais artistas brasileiros também possam repetir o feito. “Tô muito feliz, agora eu abri uma porta e eu espero que muito mais gente passe por essa porta que eu abri, vou manter ela aberta pelo maior tempo que eu puder, e eu espero que venham muitos brasileiros passando por essa porta que foi aberta com tanta dificuldade. Obrigada”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade