Durante a festa deste sábado (2), no ‘Big Brother Brasil 22‘, a participante Lina decidiu confessar para Eslovênia sobre a mágoa com a sister, por conta dos constantes erros ao chama-la por pronomes masculinos. Para Lina, a ex-miss estava sendo petulante ao escolher ‘errar frequentemente com ela’.
“Você escolheu errar comigo”, disparou Lina, que na sequência relembrou quando Rodrigo Mussi usou o termo ‘traveco’ e questionou ela se era um termo ofensivo contra pessoas transexuais. “Ele olhou no meu olho e disse isso. Depois do Rodrigo, você foi a pessoa que mais me ofendeu aqui dentro. Eu falei isso com você. Você não errou uma, não errou duas, errou inúmeras vezes”, destacou a agitadora cultural.
“Eu errei”, assumiu Eslovênia. “Eu sempre tive certeza que você e o Vyni [Vinicius Fernandes] estariam nos primeiros lugares do pódio. Eu decidi tirar você do meu pódio e colocar a Jessi [Jessilane Alves] porque você tinha errado constantes vezes”, contou Lina.
Lina, então, diz que não sente raiva de Eslovênia, mas que agora acredita que a colega não está tão mais segura quanto aos seus erros no programa. “Quando eu te falava das coisas que eram motivo de raiva em mim, você não me permitia ter raiva. Você estava muito segura dos seus erros. Hoje, sabe o que eu acho mais bonito, você está completamente insegura. Você não sabe se estava certa”, diz.