Big Brother Brasil

BBB 22: Lina se revolta com atitude de Arthur Aguiar após ganhar liderança

A agitadora cultural se queixou do comportamento do ator, que mudou a sua postura e fica reforçando a todo o momento que está jogando sozinho

Lina
Lina (Reprodução: TV Globo)

O clima continua tenso no ‘Big Brother Brasil 22‘, após a consagração da vitória de Lina como líder da semana no reality da TV Globo. Tudo porque Arthur Aguiar não aceitou a desistência de seus colegas DG, Pedro Scooby e Paulo André durante a prova de resistência para que Lina pudesse se tornar a nova mandachuva do programa.

Na manhã deste sábado (26), a agitadora cultural se queixou do comportamento do ator, que mudou a sua postura e fica reforçando a todo o momento que está jogando sozinho e isolado dos demais participantes. Outro momento que chamou a atenção dos telespectadores, foi o fato de Arthur Aguiar não ter se levantado do sofá para ver as fotos dos familiares de Lina, enquanto todos os demais brothers acompanhavam de pé o momento família da cantora.

Em conversa com Eslovênia, Natália Deodato e Jessilane, Lina deixou claro o seu desconforto com as atitudes de Aguiar e reforçou que ele mesmo está construindo a sua narrativa de excluído do game. “Eu fui na academia e vi o bonequinho isolado e arrodeado de bombas“, contou Eslô. “Foi ele mesmo quem colocou, mulher”, rebateu Lina.

Ao final da conversa, Lina revelou que está tentando encontrar outra pessoa para votar nesta semana, numa tentativa de quebrar a narrativa de Arthur Aguiar, de estar sendo perseguido pelos participantes da casa mais vigiada do país.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários