Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Big Brother Brasil

BBB 22: Natália alfineta novamente amizade com Jessi e Lina: “Sou deixada para trás”

A designer de unhas reclamou que vem sendo deixado de lado pelas companheiras após atitude de Lina ao ir para o quarto

Publicado em 28/03/2022

O climão de ‘rachadura’ entre as comadres do ‘Big Brother Brasil 22‘ continua tenso no reality. Desta vez, Natália Deodato se queixou, novamente, das atitudes de Lina e Jessilane, após ser chamada para ir para o quarto da líder com as duas. A designer de unhas reclamou que vem sendo deixado de lado pelas companheiras.

Aí, está vendo? Lina! Lina, está vendo como eu sou até esquecida para trás? Deixada para trás“, se queixou a modelo, enquanto via Lina e Jessi irem na frente dela. “Eu sou esquecida para trás“, continuou a mineira, tentando chamar a atenção de Jessi. 

Mulher, a gente foi lá te chamar“, declarou Lina. “Vocês já estão indo“, disse Nat. “Eu fui chamar você“, retrucou a artista. “Bora, bora. Ela já vem“, disparou a agitadora cultural, sem dar bola para a queixa da mineira.

BBB 22: mãe de Natália Deodato revela que se surpreendeu ao ver a filha sendo rejeitada pelos participantes

A mãe da participante Natália Deodato, do ‘Big Brother Brasil 22‘, Daniela Aparecida Rocha,comemorou a trajetória da modelo no reality da TV Globo, ao se consagrar como uma das integrantes do top 10 da temporada. Em entrevista para o jornal Extra, a matriarca elogiou a força e a determinação da designer de unhas durante o game.

“Muito orgulhosa da minha filha Natália. Meu sentimento de ver ela no Top 10 é simplesmente saber que ela sempre foi e sempre será uma vencedora”, disse ela, que também comentou sobre a rejeição sofrida por Natália no início do programa pelos demais participantes.

“Ela me surpreendeu em suportar tanta rejeição ali dentro”, afirmou Daniela. A dona de casa também contou que se surpreendeu como a forma que Natália tem lidado com as relações pessoais dentro do confinamento global.

“Algo que eu não esperava é que ela várias vezes deixaria de pensar nela, para ser aceita por outros. Eu acho que ela poderia priorizar ela, mais e mais, entender que não tem como servir todos ao mesmo tempo”, destacou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade