Neste domingo (27), o clima esquentou entre as comadres no ‘Big Brother Brasil 22‘. Tudo porque Natália Deodato, mais uma vez, demonstrou o seu ciúme excessivo pra cima de Eliezer, e acusou a sua amiga, Lina, de tentar ficar com o seu companheiro no confinamento da TV Globo.
A discussão se iniciou depois que, supostamente, Natália teria visto Eliezer contando a estratégia de jogo das comadres para o grupo dos meninos. Incomodada com a situação, a designer de unhas decidiu alertar Lina sobre o comportamento de seu companheiro, o que fez com que a agitadora cultural procurasse Eliezer para tirar satisfação. “A Natália contou que você abriu o meu jogo para eles. E você tem fama de ser boca aberta“, questionou Lina.
Eliezer, então, se explicou sobre a situação e disse ter ficado chateado com as duas, já que nunca faria isso. Natália e o brother discutiram e a sister desabafou sobre a confusão com DG. “Eu vejo que pode ser zoeira, mas é tantas vezes repetidas, que isso não é só zoeira. Ela fica o dia inteiro de brincadeirinha para cima dele. Ela gosta dele. É só ele piscar que ela vai. Ela fica virando a b*nda para ele no quarto e já brincou várias vezes de dividir ele e de destruir nosso relacionamento“, acusou Natália.
Douglas tenta acalmar a situação, pedindo para que a modelo converse com Lina depois que toda a situação tiver mais tranquila. Natália nega e segue afirmando que nunca mais conversará com a agitadora cultural, já que a considera falsa e que Lina dá em cima de Eliezer apenas para provocá-la.