Recentemente, a polícia de Minas Gerais identificou o suspeito supostamente responsável pelo vazamento do vídeo íntimo da participante Natália Deodato, do ‘Big Brother Brasil 22‘, na qual a influenciadora aparece em um momento de intimidade com um homem de 39 anos, de acordo com informações divulgadas pela coluna de Fábia Oliveira.
“A Polícia Civil de Minas Gerais informa que instaurou inquérito policial e diligências estão sendo realizadas para apuração dos fatos. O suspeito será intimado nos próximos dias. Não serão divulgadas as datas de oitivas (audiências) do suspeito, de 39 anos”, diz o comunicado da polícia.
Ainda segundo o G1, o homem suspeito pelo vazamento disse que ainda não foi intimado para depor e que espera provar a sua inocência quanto as imagens divulgadas. “Eu não sei mais o que fazer, não tenho dinheiro para pagar advogado. Estou sem trabalhar por causa disso tudo. Eu não divulguei esse vídeo”, disse.
Na época, a equipe de Natália Deodato se pronunciou nas redes sociais, pedindo para que os fãs e os telespectadores que acompanham o reality, não divulguem e não compartilhem o vídeo em nenhuma plataforma, pois estavam tomando medidas cabíveis quanto ao vazamento.
BBB 22: após vídeo íntimo vazado, equipe de Natália promete providências
Um vídeo íntimo da participante Natália Deodato, do ‘Big Brother Brasil 22’, acabou caindo na web, causando grande revolta entre os telespectadores do reality show, por invadir a privacidade da modelo. A equipe da nova sister se pronunciou sobre a sextape, pedindo para que os fãs não compartilhem este tipo de conteúdo nas redes sociais.
“ATENÇÃO. A Equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela”, começava o comunicado oficial da equipe da sister.
“Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!”, pedia o perfil oficia de Natália.
Os perfis oficiais de todas as mulheres participantes da nova edição do ‘Big Brother Brasil’, também compartilharam a mesma mensagem, pedindo para que os fãs do reality respeitem Natália, que foi vítima desta situação. Até o momento, o responsável pelo vazamento não foi localizado.