O programa “The Masked Singer Brasil”, apresentado por Ivete Sangalo, na TV Globo, vem mexendo com a imaginação de milhões de telespectadores, que tentam descobrir quem são os famosos por trás das fantasias mais malucas da televisão. E uma participante LGBTQIA+ tem agitado a disputa e encantado a audiência com a sua voz.
De acordo com o jornalista André Romano, do portal Observatório da Televisão, a atriz Alessandra Maestrini, que ficou conhecida do público por interpretar a irreverente Bozena, no sitcom “Toma Lá Dá Cá”, é quem está por trás da fantasia da Abacaxi.
A atriz, assumidamente bissexual, deu as seguintes dicas durante o programa: que ela adora estar nos palcos, não dorme no escuro e nem passa embaixo de escadas. Além disso, o público apostou nas primeiras semanas que Xuxa Meneghel poderia estar fantasiada de Abacaxi, já que em outra dica falava sobre a sua coroa.
Em tempo, Alessandra revelou sentir orgulho da sexualidade. “Tenho orgulho absoluto de ser quem sou. Eu tomava essa postura porque tinha acreditado no mindset [mentalidade] de que ser assim é ser elegante, de não expor a intimidade? E não tem nada a ver com elegância. Para ser inteiro, você tem que poder ser“, afirmou.