Ícone

A mãe do Paulo Gustavo fez um relato importante sobre a situação do país

Ela se demonstrou indignada durante o programa fantástico da rede Globo

Déa Lúcia e Paulo Gustav
Déa Lúcia e Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

Neste último domingo (09), Dia das Mães, a mãe do ator Paulo Gustavo deu uma declaração para a jornalista da rede Globo Renata Ceribelli. Muito emocionada com a perda do seu filho na última terça-feira (04), para o novo coronavírus, em que se encontrava desde o dia 13 de março no hospital internado, totalizando 52 dias até o seu falecimento.

A dona Déa Lúcia tem papel fundamental no grande sucesso do seu filho na trilogia Minha Mãe é uma Peça, pois a mãe em que o Paulo Gustavo se inspirou para montar a personagem principal deste legado, dona Hermínia, foi a sua própria mãe. O ator se tornou um grande ícone de sucesso nos cinemas, a partir do momento em que apostou na história de sua mãe, gerando uma identificação com muitas famílias ao decorrer do país.

Uma mãe com tons de representatividades, posicionamentos e empatia com o próximo, acima de tudo. legado em que sua mãe Déa Lúcia deixou na entrevista realizada neste domingo ao programa da Rede Globo, Fantástico:

“Que a corrupção mata, Renata. Roubar na pandemia é assassinato.  Eu chorei com cada mãe e, choro. E vou continuar chorando, mas está luta, vai ser minha”, disse a mãe do ator emocionada.

Déa Lúcia, a inspiração que se fez arte, o legado que será para sempre. Esta grande mãe falou sobre a coincidência de datas e horários, do lançamento da Minha Mãe é uma Peça em 2006, no teatro, até o falecimento na mesma data 4 de maio, em torno de 21h da noite, mesmo horário da estreia. Déa também comentou sobre a importância do casamento gay e da gratidão em que ela sente pelo filho:

“Eu fico triste, estou triste. Muito triste, mas meu filho deixou um exemplo maravilhoso contra o preconceito, o meu filho se casou, meu filho formou família, meu filho foi amado e ele constituiu tudo. Eu tenho dois netos maravilhosos, mas isso que ele teve uma família que segurou, que deu amor a ele. Durante um ano, a gente viajando o país até as crianças nascerem, eu terminava o espetáculo falando que homofobia era crime e que a corrupção mata, Renata”, afirmou a inspiração para a personagem, dona Hermínia.

Vídeo da declaração da dona Déa Lúcia:

https://www.instagram.com/p/COq_GBKheqq/?utm_source=ig_web_copy_link
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários