BOAS RISADAS

André Valadão vira piada após celebrar Halloween fantasiado de Top Gun

Igreja da Lagoinha emitiu um comunicado defendendo o pastor da polêmica

André Valadão
André Valadão (Reprodução: Instagram)

Nesta quinta-feira (02), o pastor André Valadão, de 45 anos, líder da Igreja Lagoinha, causou polêmica nas redes sociais ao compartilhar alguns cliques festejando o Halloween nos Estados Unidos. De acordo com um comunicado da igreja, o evento foi realizado para ‘unir’ os evangélicos e que outras instituições religiosas também participam deste tipo de confraternização.

“Enquanto nos divertimos, também lembramos da importância de espalhar o amor e a luz que vem de Jesus! Em nossa festa, fugimos da morte e CELEBRAMOS A VIDA que Deus nos proporcionou!”, dizia a nota.

Embora a polêmica, por sabermos que muitos desconhecem a Igreja da Lagoinha, informamos e deixamos bem claro que não comemoramos o Halloween, mas nos distanciamos do mal, unindo nossa congregação numa atmosfera do bem. Inclusive, outras igrejas americanas também fazem esse tipo de evento“, acrescentou.

No entanto, a publicação acabou sendo detonada pelos evangélicos que apontaram contradição na conduta do líder espiritual. “Essa Igreja Lagoinha está diferente, hein…. gay não pode de jeito nenhum, mas festa pagã pode. Tá confuso”, disparou um internauta. “É por causa de muitos ‘crentes’ como ele que as pessoas que não conhecem a Deus verdadeiramente. Não se volta para Deus por causa do exemplo que muitos crentes estão dando hoje em dia! Prega o evangelho e não vive o evangelho!”, criticou outro.