Nesta quinta-feira (27), a cantora Anitta, de 29 anos, chocou as redes sociais durante as gravações de seu novo videoclipe na comunidade do Tijuquinha, no Rio de Janeiro, onde aparecia fazendo sexo oral em um dos modelos que participou de sua produção.
Durante a gravação da cena polêmica, Anitta aparece vestindo um shortinho com o logo da “Furacão 2000” e um top bem revelador, enquanto simula o ato sexual em um modelo sem camisa, posando apenas de bermuda e chinelo enquanto recebe o sexo da famosa.
Nas redes sociais, os fãs se mostraram eufóricos com a gravação ousada. “A Anitta não tem medo de se expor”, declarou uma admiradora. “Realmente a Anitta é a Madonna brasileira, desafiando todos os paradigmas”, escreveu outro. “O clipe vai ser lançado no xvideos ao invés do youtube”, ironizou mais um internauta.
Com a repercussão do vídeo, Anitta se pronunciou em um áudio para os fãs, justificando que a sua música de funk é sobre fazer loucuras. “A música fala de você fazer loucuras, perder a cabeça. E é exatamente essa sensação que o clipe causa. É exatamente esse o conceito, porque é exatamente sobre isso que eu tô cantando na música. Sobre ficar maluca, do nada bateu uma doideira na cabeça e você fazer uma doideira“, explicou a cantora.