Nesta quinta-feira (19), a influenciadora Cara Cunningham, que ficou conhecida do público pelo bordão “Leve Britney Alone”, se declarou uma mulher trans. Cara decidiu se manifestar em seu perfil no Instagram contando a novidade aos fãs, e revelou que o sobrenome “Crocker” era artístico.
“Amanhã tenho o compromisso de tratamento hormonal. Já tenho 33 anos e estou feliz de estar em um lugar que eu possa abraçar quem eu sou. Tive que por minha identidade e minha felicidade de lado por muito tempo, com medo da rejeição e também não querendo constranger minha família”, iniciou a influenciadora.
“Até que eu percebi que quem me ama de verdade, não vai se envergonhar e vai mostrar genuíno interesse em como eu me senti ao longo deste caminho (…) Estou transicionando e não tenho que me desculpar por ser quem eu sou”, afirmou.
Cara ficou mundialmente conhecida pelos fãs de Britney Spears, após publicar, em 2017, um vídeo aos prontos, pedindo para que a imprensa deixasse a cantora em paz. “Eu sei que é difícil imaginar Britney como um ser humano, mas, acredite em mim, ela é uma pessoa como eu e você”, diz Cara Cunningham nas imagens.