O ator pornô Diego Sans, de 34 anos, relembrou uma treta que teve com Johnny Rapid nos bastidores da gravação de um filme adulto. Em entrevista ao Programa da Wanessa, exibido pela Dia Estúdio no YouTube, o influenciador erótico relatou que o colega de gravação havia reclamado de uma espada cenográfica nos bastidores de um filme, deixando ele completamente irritado com a situação.
“Estávamos gravando em um local. De repente a gente chega no primeiro dia do local e ele fala: ‘eu não gostei da minha espada’. Ah! Vai tomar no c*, garoto. A gente não está aqui para escolher espada. Estamos aqui por uma razão“, contou o ator.
De acordo com o brasileiro, Johnny Rapid teria feito comentários desagradáveis após as filmagens, piorando ainda mais o clima entre os dois. “No final do dia da nossa gravação ele já estava irritando todo mundo, todo mundo da produção. Aí quando finalizou ele fez alguns comentários que eu não gostei… então a gente ficou meio tretado”, explicou ele.
No fim da conversa, Diego Sans explicou que a paz foi selada novamente tempos depois com os dois se encontrando em uma nova ‘cama’. “Eu resolvi macetando ele. O agente dele falou assim: ‘Ah! Ele que gravar com você para liberar a treta’. Eu falei: ‘Vamos’”, completou o ator pornô gay.