O ex-genro de Edielson Oliveira, Júnior Virgilio, se pronunciou sobre a repercussão nacional de seu caso de traição com o próprio sogro, depois que a sua ex-mulher expôs prints e vídeos de momentos íntimos do seu pai com o marido em um motel. De acordo com o homem de 23 anos residente de Araraquara, no interior de São Paulo, ele enfrentava ameaçavas de morte vindas de Edielson e que estava tentando criar provas para se defender dos assédios que sofria do próprio sogro.
“Minha cabeça ficava atordoada porque ele me ameaçava. Meu ex-sogro dizia que iria me matar, ou se não conseguisse, iria mandar alguém para tirar meu filho de mim. Eu tive que entrar no jogo dele para conseguir criar provas contra ele, e foi assim que eu vim conseguindo isso”, relatou o rapaz.
Visivelmente abalado na entrevista, Júnior Virgilio afirma que toda a verdade de seu caso será esclarecida para a população brasileira. “A verdade será toda esclarecida pro Brasil todo entender realmente o que aconteceu e o que ele vinha fazendo com a minha vida“, afirmou ele.