SEXUALIDADE FLUIDA

Hétero, Luccas Abreu diz que não ver problemas em beijar homens: "Uma boca é uma boca"

Luccas Abreu - Reprodução/Instagram
Luccas Abreu - Reprodução/Instagram

Luccas Abreu abriu o coração ao discutir de forma aberta e sincera sobre sua sexualidade durante uma entrevista ao podcast Match o Papo, comandado por Clara Moneke. O atleta afirmou ser heterossexual, mas admitiu já ter beijado outros homens na boca em determinadas situações.

“Eu sou hetero, mas já beijei outros rapazes”, declarou ele. “Você curtiu?”, questionou a atriz, visivelmente curiosa. O esportista respondeu que, embora não seja algo que ele aprecie muito, pode ocorrer em festas. “Mais ou menos. Não gosto muito, não. Mas tipo, se está ali na festa, vamos e tal”, explicou.

Na sequência, ele destacou que não vê problema em afeto entre pessoas do mesmo sexo e que, para ele, “uma boca é uma boca”.

Por fim, ele também comentou que está desconstruindo seus próprios tabus internos, reforçando a ideia de que todos têm o direito de explorar e definir sua identidade e suas experiências afetivas de maneira autêntica e sem julgamentos. Lucas também agradeceu o apoio e ajuda das pessoas mais próximas: “A eu tinha esse tabu comigo, entendeu? Foi muito natural. A Clara [a namorada dele] e minha cunhada me ajudaram muito. Mas foi muito natural”.

Nas redes sociais, os internautas reagiram à declaração de Luccas Abreu no último dia 9. Inclusive, na aba dos comentários do vídeo no YouTube, usuários ficaram empolgados com as declarações de Lucas Abreu. “Adorei saber que ele beija homens”, disse um internauta. “Você pode e deve ser feliz e fazer o que você quiser, mas hetero você não é”, afirmou outro. “Ele e gay e só ele não sabe”, soltou um terceiro. “A letra B em LGBTQIAPN+ é de bobeira, né?”, ironizou mais uma.

Confira, abaixo, um trecho da entrevista: