Não foram só as celulites, o protesto contra o projeto de lei que pretende proibir o funk no Brasil e a fita isolante que chamaram a atenção no clipe de Vai Malandra, mais recente single de Anitta, lançado nesta segunda-feira (18). Uma cena em particular tem deixado o público LGBT da cantora bem ouriçado ao exibir o corpo sarado de um dos modelos convidados com direito a uma mala pesada dentro de uma sunga vermelha.
O tal boy magia em questão, atende pelo nome de Rodrigo Motta, morador do Vidigal que foi escolhido para participar das gravações do vídeo enquanto caminhava pelas ruas da comunidade. “Eu estava passando e eles me pararam falando se eu queria participar”, contou Motta durante a coletiva de imprensa para divulgar o clipe.
Leia Mais:
Lica e Samantha se beijam e engatam namoro em Malhação
Vale lembrar que outro modelo também residente do bairro periférico também ganhou notoriedade após participar da produção, trata-se de Pietro Baltazar, apelidado de Justin Bieber do Vidigal, por causa da sua semelhança com o cantor canadense.
Baltazar precisou apenas de alguns segundos nos bastidores da gravação no Instagram de Anitta para ser alçado a fama, e recebe muito mais convites para desfiles e isso inclui a São Paulo Fashion Week. Ele chegou a fazer um ensaio sensual, onde aparece da maneira como veio ao mundo.
4