EITA ATRÁS DE EITA!

Suposto vídeo íntimo de João Baldasserini volta a circular nas redes sociais

Vídeo de 2020, que supostamente mostra o ator se masturbando, viralizou novamente no último final de semana

João Baldasserini em Família É Tudo no papel de Ernesto - Reprodução/Globo
João Baldasserini em Família É Tudo no papel de Ernesto - Reprodução/Globo

João Baldasserini, de 40 anos, virou um dos assuntos mais comentados neste fim de semana nas redes sociais. Acontece que voltou a circular na internet um vídeo íntimo envolvendo o ator.

As imagens, originadas de uma chamada de Skype e gravadas sem consentimento público, mostram o artista se masturbando. A gravação, tem pouco mais de 23 minutos e é de 2020. Vale lembrar que a Lei 13.718/2018, que trata da importunação sexual, criminaliza a divulgação de conteúdo íntimo sem autorização.

O galã, que está no ar como o Ernesto, da novela das sete Família é Tudo, da Globo, não fez declarações recentes sobre o novo surgimento do vídeo. Em comentários anteriores, em 2020, sobre o incidente, ele havia tratado o assunto com humor, quando os repórteres brincaram com o tamanho da genitália mostrada nas imagens vazadas. “Pois é, Zezinho é Zezão”, disse para a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.

No X, antigo Twitter, o conteúdo foi amplamente comentado, com muitos internautas expressando surpresa. “Deus abençoe João Baldasserin”, disse um seguidor. “Jesus, sei que estou quatro anos atrasado mas acabei de ver o vídeo do João Baldasserini. Pqp”, soltou outro. “João Baldasserin por favor entrar na minha casa e come o cú da minha família, senhor nunca te pedi nada”, afirmou um terceiro. “Sem palavras pro vídeo do João Baldasserin”, declarou um internauta. “Não sabia que o João Baldasserini era gostoso assim. Que sabor!”, relatou outro. “Gene, João Baldasserini, é saborosíssimo, chocado”, reforçou mais um.

Até o fechamento desta matéria, Baldasserini não emitiu nenhum comunicado oficial sobre o assunto causado pela nova divulgação das imagens e das possíveis medidas legais que ele poderá adotar para proteger sua privacidade e combater a divulgação indevida do suposto material.