Cooper Koch, de 28 anos, que interpreta Erik Menendez na série Monstros — Irmãos Menendez: Assassinos de Pais, viralizou nas redes sociais, após admitir em entrevista que não usou uma prótese para protagonizar uma cena nu frontal na produção da Netflix, e desde então, o ator virou um dos assuntos mais comentados nas últimas semanas no X , antigo Twitter. Acontece que viralizaram uma série de supostas fotos e vídeos íntimos atrelada ao seu nome.
As imagens, que rapidamente se espalharam pela internet, gerou uma avalanche de comentários e reações dos fãs e seguidores do artista. Nos cliques íntimos, ele supostamente aparece exibindo seu órgão genital de frente para o espelho no banheiro com direito a caras e bocas, além de língua de fora.
“Um mastro”, disse um internauta. “Magrinho todos já sabem né”, comentou outro. “Vocês não tiram mais o pau do Cooper da boca que ódio, deixem ele que ele é só um neném”, ironizou um terceiro.
Vale ressaltar que não há qualquer evidência que ateste a veracidade do nudes, apesar do desejo imaginários dos admiradores do ator. Até o fechamento desta matéria, Cooper não se pronunciou sobre o assunto e das possíveis medidas legais que ele poderá adotar para proteger sua privacidade e combater a divulgação indevida do suposto material.
Irmãos Menendez: Assassinos de Pais têm dez episódios, recontando o crime real dos dois filhos que assassinaram brutalmente os pais em 1989, em Beverly Hills, na Califórnia, nos Estados Unidos, além de explora questionamentos sobre a sexualidade do personagem. Lyle (Nicholas Alexander Chavez) e Erik Menendez (Cooper Koch), de 18 e 21 anos, respectivamente, alegaram que agiram em legitma defesa depois de passarem anos sob abuso físico e emocional, mas a procuradoria argumentou o crime foi motivadi pela ganância de herdar a fortuna dos pais.