O ator João Vicente de Castro, de 40 anos, surpreendeu os telespectadores do Papo de Segunda, do canal GNT, ao revelar que tem o hábito de observar o órgão genital masculino durante o vestiário. No bate-papo, o apresentador relatou que costumava analisar os corpos dos lutadores de jiu-jitsu quando começou a praticar o esporte.
“Tinha que ficar pelado [no vestiário], tirava a roupa e a cueca que estavam suados e a gente tirava a roupa olhando um no olho do outro. Não podia tirar o olho do olho e quando virava, tinha de acertar o olho”, revelou o artista.
João Vicente de Castro relatou que o pênis acaba dando identidade para os homens e que tinha o hábito de olhar todo o corpo dos esportistas em sua troca de roupa no vestiário.
“A verdade é a seguinte: ‘piru’ chama [a atenção]! A pessoa está pelada e você fica com vontade de saber como é o piru da pessoa. Eu vou confessar: se a pessoa ficar pelada na minha frente, eu vou dar uma [olhada] rápida… Tem um piru bom, se tem um piru que não vou respeitar“, declarou o apresentador.