José Loreto, de 40 anos, relatou nesta terça-feira (09/07), durante sua participação no programa Surubaum no YouTube comandado por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, contou sobre a experiência que teve com fisting e revelou que não gostou da prática sexual.
O fisting, consiste em inserir a mão, pé ou o punho inteiro na vagina ou ânus do parcerio (a). O termo é uma adaptação da palavra “fist” que, em tradução livre do inglês, significa “punho”. Vale destacar, que a comunicação aberta entre os parceiros é essencial para garantir que a experiência seja positiva e segura para todos os envolvidos.
O ator disse que a mulher com quem ela estava transando reclamou quando ele usou “apenas” dois dedos. Ela, então, sugeriu que ele colocasse a mão toda.
“Botei a mão nela e ela [falou] ‘dois dedos não’. Depois ela fez um gesto de quatro dedos e falou ‘bota a mão inteira’. Ela queria que eu… Ela me dirigiu [no sexo] e aí teve um momento que me vi com a mão fechada… Ao mesmo tempo, foi legal porque ela muito dominante, mas eu com tesão zero. Não gostei”, declarou.
O artista também contou que por não ter educação sexual na adolescência, suas primeiras realções sexuais foram ruins, com dificuldade para gozar. “Eu achava que eu não ejaculava. Quando eu comecei a transar, eu não gozava. Quando eu gozei a primeira vez, foi um susto com uma namoradinha que eu já tinha transado antes. Não ejaculava, porque não me manifestava para ejacular”, destacou.
Loreto também ressaltou que em específico sua primeira vez foi desagradável. “Só lembro que foi sem gozo, sem preliminar, não foi bom nem para mim, nem para ela, deve ter fingido. A memória deu uma apagada”, desabafou.
“Uma vez joguei shampoo na tampa da privada e chamei a menina. Ela passou o dedo, lambeu e falou ‘Loretinho, isso é shampoo”, acrescentou.
Por fim, o galã disse estar solteiro e afirmou curtir esse momento sem compromisso com outra pessoa: “Está sendo muito importante estar solteiro. Não preciso de ninguém para me sentir completo”.
Confira, abaixo, a entrevista na íntegra: