A fachada e as paredes da loja Paul Smith, em Los Angeles irão ganhar o colorido existente na bandeira da diversidade LGBT nos próximos dias. A mudança faz parte de uma ação realizada em parceria da grife com o Instagram durante a L.A. Pride, evento que acontecerá entre os dias 05 e 11 de junho.
A novidade irá modificar o tradicional bloco pintado de cor-de-rosa na parte externa do estabelecimento. Um dos cenários preferidos para os amantes de moda para tirar selfies. Após uma temporada, o empório retornará para a sua cor original.
A campanha integra uma iniciativa global que irá transformar muros de várias cidades do mundo em pontos de apoio colorido. Outros murais de artistas da comunidade LGBT também serão exibidos em Londres, Madri, Nashville e Cleveland.
Leia Mais:
Estão abertas as inscrições do Mister Urso Brasil; Saiba como participar!
Comercial da Magnum apresenta casamento lésbico ao som de Bob Marley; Veja o vídeo!
Criado em 2005, o prédio da “Paul” é um dos pontos turísticos mais visitados da cidade, e tem a sua estrutura inspirada no trabalho do arquiteto mexicano Luis Barrigan.
“Quando eu soube que ganharia uma loja em Los Angeles, sabia que teria que fazer algo impactante. Hoje é um dos prédios da Califórnia que mais aparece no Instagram”, revelou Smith ao The Hollywood Life.
A L.A. Pride
A Los Angeles Pride é o maior evento de Orgulho LGBT realizado em West Hollywood, na Califórnia. O festival tem como objetivo mostrar para a consciência pública quais as contribuições que a comunidade tem ofertado para a sociedade. Além de incluir a tradicional parada.