Omar Apollo, de 27 anos, revelou em entrevista ao portal Konbini na última semana, que prefere namorar homens considerados feios. Vale destacar, que ele se identifica como gay, mas também se relaciona com mulheres.
O cantor e compositor explicou que se sente intimidado por certos tipos físicos e que, para ele, o que mais importa é a alma por trás da aparência. “Já tive muitos namorados feios e foi fantástico. Físico não é tudo, eu acho que o mais importante é alma por trás”, afirmou.
Na sequência, ele confessou que se sente desconfortável com parceiros que têm uma aparência muito bonita, pois isso pode ser realmente intimidante: “Sinto que o físico muito bonito pode ser realmente intimidador”.
O artista mexicano-americano segue promovendo seu mais recente álbum, intitulado God Said No, que foi lançado no final de junho. O disco hega dois anos após seu álbum de estreia, Ivory, que recebeu críticas positivas, e ele foi indicado ao Grammy de Melhor Novo Artista. Em 2023, ele ganhou como Cantor Revelação no Grammy Awards.