AGENDA

Programação de fevereiro na Spicy Club segue quente, diversa e inclusiva

A Balada mais Liberal da América Latina está mais animada do que nunca neste mês de fevereiro com opções apimentadas de diversão para quem quer curtir esse verão em São Paulo

Spicy Club
Spicy Club (Divulgação)

O agito começa já nesta quinta feira, dia 22, a partir das 19h, o Happy Hour Jogos Secretos que proporciona no começo da noite de toda quinta feira um local confortável e seguro para o aprendizado das pessoas que estão começando a colocar em prática fetiches mais sensuais como Cuckold, Gang Bang, Hot Wife, Bukkake, BDSM, Exibicionismo, Pegging, Squirt DP, Tribadismo, Podolatria, Voyeurismo.

Na sexta, dia 23, a partir das 22h, a Spicy Club recebe a festa Brutus, voltada para o público masculino, pregando a liberdade de expressão, onde todos têm seu espaço para ficar à vontade e explorar suas fantasias.

No sábado, dia 24, as portas da casa abrem mais cedo, às 17h, para a Lilith Lounge, a festa só para mulheres da Spicy Club. A edição Anjos e Demônios terá tequileiros, shows sensuais, massagistas e private dancers. Idealizado pela sexóloga e terapeuta Erika Thinen e realizado sob o comando de Fábio Leandro, experiente gestor de entretenimento, o evento proporciona total segurança, com uma equipe dedicada a proporcionar a melhor experiência para as clientes. 

À noite, a partir das 22h, Open House terá sua edição Fire Party e recebe homens e mulheres que curtem trocas, ménages, grupal, gang, voyeurismo e exibicionismo. Nessa festa todas as áreas da Spicy Club estarão disponíveis para que se possa assistir, se exibir, ter e dar prazer, da maneira que quiser, com muito respeito e consensualidade sempre. Open House marca o retorno do Casal Jack à cena liberal, ele, Marcelo vem como DJ residente e ela, a Fernanda como Flag, os dois muito populares atualmente nas redes sociais liberais.

No dia seguinte, domingo, 25, a partir das 15h, vai rolar a X Sunday – Satisfaction, o mais novo selo de festas da Spicy Club, que chega a sua segunda edição promovida pelo casal Luna e Russo, trazendo uma vibe descontraída em formato de sunset party com direito a show ao vivo da banda Rotten Eggs.

Fechando fevereiro de um ano bissexto, dia 29, às 19h, a Let’s Play, a festa fetichista mais inclusiva de São Paulo ganha um spin-off, uma versão happy hour. Com a proposta: “Explore seus desejos com discrição” a novidade é voltada para heteros, bi/pansexuais, homossexuais, cross-dressers e sissies, mulheres e homens cis, pessoas trans e não bináries, solteiros, casais, trisais, fetichistas, BDSMers, baunilhas, iniciantes, experientes, liberais, exibicionistas, voyeurs, etc.

O Dress code na Let’s Play em Off é livre e a organização da festa disponibiliza um camarim com maquiadora para cross-dressers, com chapelaria grátis. Práticas como dominação e submissão, impact play, podolatria, wax play, shibari, tântrica poderão ser experienciadas individualmente ou em casal.