Nesta sexta-feira (29), a jornalista Sandra Annenberg, de 55 anos, decidiu abrir o seu coração e relembrou o episódio em que a sua filha Elisa, de 20 anos, recebeu diversos comentários homofóbicos após participar da parada LGBTQIA+ de São Paulo.
Em entrevista ao O Globo, a apresentadora do Globo Repórter recordou o apoio da maioria do público ao vê-la ao lado de sua filha na passeata em prol da comunidade e afirmou não entender como as pessoas ainda se incomodam com a sexualidade alheia.
“Não entendo o que as pessoas têm a ver com a sexualidade alheia. Cada um tem que procurar a própria felicidade. Apesar dos poucos ataques de ódio e discriminação, tive apoio da maioria das pessoas”, contou a jornalista.
Ainda na entrevista, a jornalista enfatizou que sente orgulho da sua filha e que apenas tem um sentimento de pena sobre aqueles que ainda tentam expressar algum tipo de preconceito na sociedade. “Uma minoria barulhenta é que, covardemente, resolveu discutir gramática como desculpa para expressar homofobia. Tenho pena deles”, acrescentou Sandra Annenberg.