Nesta terça-feira (12), o ex-assessor político, Diego Pupe, voltou a causar polêmica ao revelar detalhes de seu suposto relacionamento com Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro. Em entrevista para o canal Na Real, de Bruno Di Simone, o promoter de eventos afirmou que o filho 04 de Bolsonaro era especialista em praticar sexo oral e que Jair Renan esconde a sua própria sexualidade por medo de represálias da família.
“É uma coisa assim, quando entrei no relacionamento com ele, no primeiro encontro completo, ele já sabia de muita coisa. Ele não era novato. Ele sabia de muita coisa de pegar, de agir, de fazer. Não é a mesma coisa [de quem tá tendo a primeira relação na vida]. Entendeu? A gente conhece”, contou Diego Pupe.
O ex-assessor também afirmou que Jair Renan mente ao falar sobre a sua sexualidade. “Ele falou que eu era o primeira homem que ele estava pegando, né? Só que ele foi bem profissional. Bem forte. E é bem diferente, né? Do que ele gosta, diz ele que gosta [de mulher], uma coisa que é a mentira”, acrescentou.
Ainda na entrevista, Diego Pupe conta que o filho do ex-presidente Bolsonaro é homossexual e assegura que não manipulou nenhum print das conversas que teve com o seu suposto, ex-companheiro. “Eu não preciso fazer manipulação. Tudo o que eu falo, eu provo. Quem tá tentando manipular é o Renan, que até mudou o corte de cabelo pra parecer mais homem”, completou ele.