O pugilista Popó, de 48 anos, vencedor da luta no Fight Music Show 4 contra Kléber Bambam, acusou o ex-BBB de homofobia. Em entrevista à CNN Brasil, Popó afirmou que Bambam foi homofóbico e contou detalhes de um episódio em que o vencedor do BBB 1 teria ironizado uma dança com um dançarino gay só para provocá-lo.
“O que mais me chateou foi ele ter colocado um negro gay dançando comigo no carnaval e fazer chacota daquilo. Ele fez chacota de um gay, de um cara de classe social baixa, que é o Sebastian, que todo mundo gosta em Salvador. Em um carnaval, eu parei e fiquei dançando com ele, que é homossexual. Esse cara (Bambam) até hoje curte (zomba) minha dança com esse cara. Então ele desrespeitou um gay, por isso ele vai apanhar”, disse o atleta.
Popó se referia a um episódio de 2018 em que aparecia dançando com Sebastian em um show de Pabllo Vittar e citou o seu filho, Juan Freitas, que também é gay.
“Qual intuito de colocar sempre um gay? Colocar sempre um cara negro? Por que não outros? Meu filho é gay, é branco, por que não usou meu filho, com quem já dancei tanto? Por que ele coloca nas entrevistas um vídeo em que eu estou dançando logo com o Sebastian, por que não com outra pessoa?”, completou Popó.