Com ranço de Solange Gomes, Dayane Mello disse em conversa com MC Gui que a peoa sofreu e apanhou no antigo casamento por opção. Além disso, ela revelou que ás vezes acredita na vitória da ex-modelo, já que ela se vitimiza o tempo todo.
“Ah, Gui, é que ela fez tanta pena pra mulherada que é provável. Olha como ela vendeu o peixe dela: ‘ai, mãe solteira’. Tu acha que ela falou ‘eu não soube aproveitar as minhas oportunidades’? Não soube tratar as pessoas como deveria’? Não”, disse.
Na sequência, ela detalhou ainda mais sobre o que acha da vida da adversária. “Ela só: ‘Ai, sou mãe solteira, meu marido não me ajuda’. Escolheu o marido errado, então! Apanhou oito anos.. P*rra, uma mulher que apanhou oito anos, desculpa, aceitar isso não é legal. E agora tá aqui recuperando a fama, o nome dela, passando por cima dos outros? Ah, me poupe! Vai pra casa do..”, desabafou a ex-BBB.
Em tempo, Dayane disse se arrepender do envolvimento com Aline Mineiro no jogo. “Eu me diverti, beijei, abracei, foi legal. Pra mim, ela é uma interesseira (…) Não era amor. Ela veio pra cima, ela tentou ficar comigo, ela beijou a Teté [Sthefane Matos] na última festa, porque ela sabe que meu público lá fora é LGBT. Ela apostou todas as fichas dela querendo ter uma relação comigo”, desabafou.