Sem papas na língua, Dayane Mello disse em conversa com MC Gui nessa segunda-feira (22), que ser influencer não é uma carreira. Na ocasião, ela ainda destacou o Big Brother da Itália, reality que ficou em quarto lugar, nos últimos meses.
“[No Big Brother Itália, a gente] Brigava pra c4r4lho, mas depois de meia hora estava todo mundo se falando porque sabia que era um jogo. Aqui, as pessoas não olham na cara, trazem coisa de fora, querem te difamar. É outra história. Aqui, o jogo é te desestabilizar. É um jogo de jogar no momento e depois vira a página. Porque como eu tenho muita coisa pra perder, tu também tem“, disse ela.
Na sequência, a artista alfinetou alguns peões; “Mas como tem gente aqui que não tem uma carreira, que faz esse trabalho de brincar de ser ‘influencer’, que hoje é o que te traz dinheiro muito fácil — porque é uma coisa que faz cinco anos que existe —, é uma oportunidade. Então as pessoas acham que isso já é uma carreira”, afirmou.
Ao concluir, Dayane falou que, por causa do dinheiro fácil, a maioria desses influenciadores se perdem. “Quando chega dinheiro muito fácil, do nada, as pessoas esquecem de muita coisa. Aí pra pisar no outro, pra tentar destruir o que o outro construiu, é muito fácil. Não têm nada pra perder, essas pessoas“, dissertou.