Na noite desta quinta-feira (11), a participante Dayane Mello, de ‘A Fazenda 13’, causou polêmica, mais uma vez, ao expressar sua opinião sobre influenciadores. Segundo a modelo que participou do ‘Big Brother’ da Itália, ser influenciador não te faz um artista.
Em conversa com Tiago Piquilo, a peoa foi questionada se um individuo tiver 3 milhões de seguidores nas redes sociais, ele poderia ser considerado também um artista. “Depende… artista não é influencer. Artista vende um produto. Artista você tem que ter talento. É a mesma coisa que você ver um monte de menininhas, que nunca foram modelos de verdade, e terem 3 milhões de seguidores”, falou Dayane.
“Eu, sim, sou uma modelo desde os meus 14 anos. Girei o mundo, trabalhei nas mais importantes agências do mundo. Tive que ter 90/60 cm pra entrar numa roupa para girar o mundo inteiro… Isso é ser modelo! Eu sei vender um produto. Isso aqui que inventaram agora é uma opção de trabalho”, se enalteceu a modelo.
Vale lembrar, que Rico Melquíades vem se mostrando desconfiado com algumas falas de Dayane Mello no confinamento. O apadrinhado de Carlinhos Maia afirmou que a modelo está usando a causa LGBTQIA+ para conquistar fãs no reality.