Mesmo sendo aliado de Aline Mineiro, Rico revelou em conversa com Marina Ferrari que não consegue entender algumas atitudes da peoa. Segundo ele, a ex-panicat organizou café da manhã para todos os peões, o que na visão dele parece se tratar de um jogo.
“Eu fico mordido em mim por dentro, mas velho, eu fico pu** por dentro, eu juro. Café da manhã para todo mundo”, disse. “Meu amor, eu também não gosto. Para a Mileide, tudo bem, mas a gente sabe a maldade de umas pessoas aqui que estavam debochando da gente, sim. Isso não me entra, eu não consigo ser a mesma pessoa”, opinou a peoa.
“Não é jeitinho, isso é jogo dela e está ótimo. Eu não acho legal um jogo desses. E falar que é assim lá fora, não é, até mesmo porque ela falou que lá fora ela não faz a comida do Léo [Lins], parece, alguma coisa desse tipo”, refletiu o influencer.
Ao concluir, a alagoana alertou Rico. “A gente não pode julgar isso, entendeu? Rico, se é o jogo dela e você não concorda, não importa. O importante é que ela está te ajudando aqui, que ela é uma amiga boa, que ela ama você, só fala bem de você. Na hora que você está chorando, ela vai e te faz carinho“, apontou.