Na madrugada desta quarta-feira (24), a participante Solange Gomes, de “A Fazenda 13“, falou sobre o comportamento de Dayane Mello no confinamento rural da Record TV. A ex-assistente de palco de Gugu Liberato relembrou que a modelo ficou incomodada ao vê-la feliz ao lado das ovelhas na tarde de ontem.
“Hoje eu correr com a ovelha incomodou ela, porque ela é uma mulher amarga, uma mulher infeliz, azeda… Ela não consegue sorrir. Ela só sorri quando ela ganha alguma coisa. Ela não vê alegria em nada aqui dentro, ela não tá feliz com nada aqui dentro e vive com a cara amarrada. Ela tem ódio até das plantas”, disparou Solange.
Na sequência, Rico Melquíades concordou com a nova aliada. “O sorriso dela é forçado. Ela queria ser a fazendeira. Ela finge que tá feliz pelos outros… Ela tem muito ódio! E ela quer ficar aqui para infernizar!”, disse o peão.
Vale ressaltar que Dayane Mello causou polêmica nesta quarta-feira (24), ao afirmar durante conversa com MC Gui, que Solange Gomes sofria violência doméstica por 8 anos pelo ex-marido, por uma escolha dela.