Com início marcado para esta quinta-feira (16), o 25º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade, em São Paulo, trará, dentre os seus mais de 150 filmes com temática LGBT exibidos, sessões inteiramente dedicadas aos bissexuais, é a Bi, Eu Não Sou Gay.
Pelo menos sete curtas sobre o tema estarão em cartaz, sempre às 17h, durante todos os dias do evento, que acontece no Centro Cultural São Paulo, Sala Paulo Emílio, e sábado (18), às 17h30, na Sala Lima Barreto. Os ingressos serão gratuitos e devem ser retirados uma hora do começo de cada sessão.
Confira a sinopse das produções:
O Parceiro
De Jovan James. Um jovem gay em um relacionamento DL (down-low – mantido em segredo) luta por legitimidade com seu amante ainda no armário.
Porque Não
De Ruth Caudeli. Paula e Victoria estão viajando para uma festa de casamento fora de Bogotá. Uma conversa não concluída as conduzirá a sentimentos que elas tentaram esconder.
Pra Vida Toda
De Leon Livshitz. Procurando por um anel de noivado com seu noivo, Yasmim encontra seu ex-namorado.
O Amigo
De Erick Salas Kirchhausen. Marcos confessa a Esteban que seu relacionamento com a namorada já não mais o excita. Nessa noite, ambos irão descobrir os limites de sua amizade.
Na Sua Cara
De Carlos Guijarro e Sergio Candanedo. Carlos volta para casa depois de uma viagem.
Demônia – Melodrama em 3 Atos
De Cainan Baladez e Fernanda Chicolet. Demônia é um ser endiabrado. Ou uma mulher má.
Mario, Kike e David
De Miguel Lafuente. Mario e Kike se conectam através de um aplicativo de encontros. O que inicialmente seria nada mais que sexo casual se transforma em algo mais.