O Sesc Pompeia recebe nesta quinta-feira (09), o show de lançamento do primeiro álbum da cantora Linn da Quebrada. Intitulado Pajubá, o CD traz 16 faixas, e foi financiado através de uma campanha de crowdfunding (financiamento coletivo), e mistura rap, samba e funk.
Com um som afro-funk-vogue, como ela se autodefine, a apresentação terá ainda a participação da Liniker, que divide os vocais com Linn na música Serei A. A produtora musical BadSista, a cantora e persona Jup do Bairro, o percussionista Valentino Valentino e o DJ Pininga completam o elenco.
Leia Mais:
Comédia “Rose, a Doméstica do Brasil” volta aos palcos em São Paulo
Parque Beto Carrero World terá programação dedicada aos LGBTs
Os depoimentos de pessoas transgênero, junto com a sua própria vivência dentro deste universo, foram o principal mote para a concepção de Pajubá. “Minha música é o jeito que encontrei para sustentar em mim a força desse feminino e ao mesmo tempo provocar um novo imaginário e novas potências para corpos feminilizados”, explica a cantora.
“Estivemos sempre de joelhos dobrados nessa sociedade, senão diante da oração, da ereção”, continua. “Em Pajubá, eu refaço tudo isso: tiro o macho do centro e dou foco total aos corpos de essência feminina e seus desejos.”, completou.
Com informações do Guia Gay São Paulo.
Serviço:
Show de Linn da Quebrada – Lançamento do álbum Pajubá
Quando: Quinta-feira, 09 de novembro
Onde: Sesc Pompeia – Rua Clélia, 93, Água Branca.
Valor: R$ 6 a R$ 20
Horário: 21h30