Savage Festival agita feriadão com 20 horas de música

16/10/2018 18:34
COMPARTILHE

Com mais de 20 horas de música, Savage Festival aconteceu neste fim de semana (Foto: Gustavo Bresciani/Divulgação)

A chuva não impediu o sucesso da segunda edição do Savage Festival. A festa, que começou no sábado (13), teve 20 horas de música eletrônica em meio à natureza no Hode Luã Resort, em Guaratiba. O público lotou o espaço e curtiu o show da cantora Lorena Simpson, que homenageou Marielle Franco, colocando no telão a foto da vereadora assassinada em março, no Rio de Janeiro. O festival também foi marcado pelo apoio à manifestação #EleNão.

Além de Lorena, comandaram as pistas os DJs Gustavo Viana, Ale Valle, Wendell Hollanda, Edson Pride, Erik Vilar, Allison Nunes (SP), os cariocas Júlio Doutor e Eduardo Brava, e o residente Ennzo Dias.

LEIA MAIS:

Gretchen é coroada madrinha de festival em combate à Aids em São Paulo

"Um dos desafios mais assustadores da minha vida", afirma Rami Malek sobre filme da vida de Freddie Mercury

O Savage Festival uniu as festas Revolution e The Original Brazilian Pool Party, BIGGER Party, pela primeira vez no Rio de Janeiro, e a festa BARBADO, famosas entre o público LGBT. A produtora Rosane Amaral, empresária que realiza festas há 20 anos, já prepara novidades para as festas do próximo verão.

Mais notícias do autor

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram