A ex-participante de “A Fazenda 13”, Aline Mineiro, falou nesta quarta-feira (15) em entrevista ao podcast de Lucas Selfie com participação de Léo Dias, sobre a polêmica de ter sido acusada por Dayane Mello, de tê-la usado para forjar um romance lésbico dentro do confinamento rural da Record TV.
Segundo a ex-integrante da trupe de Emílio Surita, sua bissexualidade nunca foi um tabu para a sua família e fãs. “Eu sou bissexual assumida desde os meus 17 anos. A primeira menina que eu fiquei foi com 17 anos. Eu já estava decidida há muito tempo sobre o que eu gostava. Meu relacionamento com o Léo Lins é aberto. Se ele quiser sair comigo e uma menina, não tem problema”, disse Mineiro.
Sobre ter sido acusada pela modelo Dayane Mello de usá-la para conquistar a comunidade LGBT+, Aline abriu o jogo sobre os motivos de seu afastamento da italiana. “Quando eu percebi que estava sendo manipulada por ela como a Valentina foi, eu decidi me afastar dela. Quando eu achei que as atitudes dela não estavam sendo bacanas e compatíveis com as minhas, eu simplesmente me afastei dela. Continuei o meu jogo, e a Dayane continuou o jogo dela”, explicou a ex-panicat.
Em tempo, Aline Mineiro foi eliminada de “A Fazenda 13”, nesta segunda-feira (13), na semifinal do reality. Sobre o seu relacionamento com Léo Lins, a ex-panicat disse não ter certeza ainda se estão juntos, já que por enquanto não houve tempo para uma conversa entre as partes envolvidas.