Nesta semana, a cantora Anitta, de 29 anos, manifestou publicamente os problemas do Brasil em entrevista a um dos maiores jornais do mundo. Durante conversa com The Wall Street Journal Magazine, a intérprete de ‘Girl From Rio’ revelou que recebe milhares de ameaças nas redes sociais por se colocar contra o governo do atual presidente do país.
Na entrevista, Anitta destacou que o Brasil está dividido por conta de suas divergências políticas. A cantora também abriu o jogo sobre a sua demora para se manifestar publicamente sobre o assunto, afirmando que tinha receio de expor a sua opinião por medo das ameaças contra a sua família.
“Metade do país quer me matar, que eu morra, me dar um soco. Minha família fica com medo, eu apenas digo a eles ‘sim, [se eles] vierem me matar, [eu] os assombrarei para sempre como um fantasma“, declarou a artista.
Vale ressaltar que recentemente, Anitta decidiu, pela primeira vez, manifestar seu apoio ao ex-presidente Lula, indicado pelas pesquisas presidenciais como o candidato de maior percentual para ocupar o maior cargo do país.
“Eu nunca vi tanta agressividade como eu vejo hoje em dia. Eu acho que quem é nosso líder, não pode ser agressivo. Eu decidi apoiar o Lula, realmente, porque independente, eu sempre fui contra, sempre fui anti, ok; porém nessa eleição agora, nessa eleição, nesse momento, não tem outra saída“, concluiu Anitta.