A cantora brasileira Anitta, de 29 anos, concedeu uma entrevista à Vanity Fair Itália, e falou sobre diversos assuntos como bissexualidade, monogamia e filhos. Além de revelar mais detalhes de sua intimidade, a intérprete de ‘Envolver’ foi chamada pela publicação de “Beyoncé feita no Rio“, que também destacou que ela costumar colocar o presidente Jair Bolsonaro (PL) em seu ‘devido lugar’.
“As pessoas não aceitam a bissexualidade. Eu, por exemplo, estive com algumas mulheres. E eu falo isso tranquilamente“, confessou Anitta, que também aproveitou a ocasião para alfinetar o atual governo do Brasil. “Ele defende tudo o que eu considero errado: preconceito contra a mulher, discriminação racial… Ele lidou muito mal com a pandemia. Não sou do PT, mas este ano apoio o Lula“, explicou a brasileira.
Ainda durante o bate-papo, a estrela falou sobre a importância de se posicionar politicamente por conta de sua influência como exemplo cultural. “Estou pressionando meus fãs para fazer a diferença nas eleições, porque no momento o Brasil está perdido“, ressaltou a cantora.
Em tempo, recentemente, Anitta decidiu, pela primeira vez, manifestar seu apoio ao ex-presidente Lula, indicado pelas pesquisas presidenciais como o candidato de maior percentual para ocupar o maior cargo do país.
“Eu nunca vi tanta agressividade como eu vejo hoje em dia. Eu acho que quem é nosso líder, não pode ser agressivo. Eu decidi apoiar o Lula, realmente, porque independente, eu sempre fui contra, sempre fui anti, ok; porém nessa eleição agora, nessa eleição, nesse momento, não tem outra saída“, concluiu Anitta.