A cantora colombiana Shakira, de 45 anos, começou o ano de 2023 com o pé direito. Após a sua separação conturbada com o jogador espanhol Gerard Piqué, a artista alcançou o topo do Spotify Mundial com a diss track no “BZRP Music Sessions #53“, onde detona todas as traições cometidas pelo esportista durante o seu casamento na letra da canção.
O que era para ser apenas um desabafo e uma indireta para o ex, acabou se tornando um grande hit em suas primeiras 24 horas de lançamento, quebrando todos os recordes de uma música em espanhol. Nas redes sociais, Shakira celebrou o seu feito e agradeceu o carinho dos fãs.
“O que para mim era uma catarse e um desabafo, nunca pensei chegar direto ao número 1 do mundo aos 45 anos e cantando em espanhol”, comemorou.
A artista latina também incentivou as mulheres de todo o mundo a não se curvarem para os homens, e sempre usarem suas vozes para se sentirem empoderadas.
“Quero abraçar as milhões de mulheres que se levantam contra aqueles que nos fazem sentir insignificantes. Mulheres que defendem o que sentem e pensam, e levantam a mão quando discordam, mesmo que os outros levantem as sobrancelhas. Elas são minha inspiração“, escreveu a cantora.