O ator Igor Rickli, que recentemente assumiu a sua bissexualidade ao lado da esposa Aline Wirley, usou as redes sociais para falar sobre diversidade e inclusão, logo após participar do desfile da nova coleção da Meninos Rei durante a São Paulo Fashion Week.
Em entrevista ao gshow, Igor Rickli abriu o jogo sobre a sua relação aberta com a ex-integrante do Rouge e ponderou o respeito mútuo entre eles: “Cada casal tem o seu código, a sua fórmula de levar isso adiante. A Aline e eu temos o nosso, que é o respeito, o amor, o companheirismo, a verdade, a forma como a gente está sempre trocando com muita sinceridade. Acho que é como a gente consegue, é cuidar individualmente e um do outro“, contou o ator.
O ator também comentou que a sua participação do SPFW, também ajuda nessa desconstrução de sexualidade. “A moda tem esse papel de ajudar na transformação, é um manifesto. Então fico feliz demais assim de poder, hoje, estar em paz comigo mesmo e, de repente, servir como um exemplo de alguém que está se desconstruindo e se entendendo“, disse ele ao gshow.
Por fim, o ator destacou como surgiu o convite para integrar o casting da Meninos Rei, grife baiana dos estilistas e irmãos Céu e Junior Rocha: “No ano passado, pedi umas peças para eles [os estilistas da marca] para uma festa de aniversário. Estreitamos a conversa e a Aline e o Antônio desfilaram para a Meninos Rei, aí nesse ano foi a minha vez“, afirmou Igor Rickli.