Neste final de semana, o cantor e DJ Pedro Sampaio, de 25 anos, abriu o jogo sobre o mercado sertanejo estar receptivo com o seu trabalho, depois de participar da Festa do Peão de Barretos em agosto, no Jaguariúna Rodeo Festival em setembro e no Caldas Country, realizado em Caldas Novas (GO). Em entrevista ao UOL, o artista celebrou a inclusão do pop e do funk em grandes eventos destinados à música sertaneja.
“Eu me sinto super bem, sou super acolhido, o público aceita super, tanto que eu tenho marcado presença nos maiores festivais de sertanejo do Brasil, como o Caldas Country. Eu fico muito feliz de ter esse espaço e trazer o meu DNA musical, que é o funk e os ritmos brasileiros para dentro de line-up que é quase 100% sertanejo”, falou o artista.
Já sobre os próximos planos de sua carreira, o DJ conta que está em processo de lançamento de um novo álbum e que deseja lançar novas músicas ainda no final deste ano.
“É um período muito importante para mim, as minhas músicas são super consumidas no Carnaval, então, especialmente esse ano, eu tô com intenção de lançar mais músicas no fim do ano que eu lancei o ano inteiro. Eu tô preparando um segundo álbum e vai ser um final de ano importante para eu testar algumas coisas”, destacou.
Vale destacar que durante o Lollapalooza 2023, Pedro Sampaio assumiu a sua bissexualidade durante a sua apresentação no festival musical. “Eu aprendi muito em 2023, amadurei muito enquanto pessoa, enquanto artista, foi um ano muito importante pra eu pensar em mim, trazer algumas reflexões para minha carreira, foi um ano super importante para trazer um direcionamento que no ano que vem a gente vai executar”, completou o artista.