Britney Spears vai ganhar uma cinebiografia em breve. A Universal Pictures anunciou nesta quinta-feira (01/08), que o livro de memórias da eterna princesa do pop, intitulado The Woman In Me (A Mulher Em Mim, em tradução livre) será adaptado.
De acordo com as informações do Deadline, a nova produção já tem até diretor decidido, ninguém menos que Jon M.Chu, o mesmo do musical Wicked.
Ao longo do dia, a dupla provocou os seguidores nas redes sociais. “Animada para compartilhar com meus fãs que tenho trabalhado em um projeto secreto com Marc Platt. Ele sempre fez meus filmes favoritos. Fiquem ligados”, escreveu a cantora no X, antigo Twitter.
Produtor de cinema e da Broadway com três indicações ao Oscar, Platt citado por Britney é o responsável pelo desenvolvimento do projeto. Entre seus filmes está La La Land: Cantando Estações (2016). “Tenho um segredo que tenho escondido de vocês”, afirmou o cineasta no Instagram.
Vale destacar, que desde 2023, logo após o lançamento do livro que ficou em primeiro lugar na pré-venda dos Estados Unidos, já era relatado o interesse das produtoras de adaptar a trama que acompanha sua ascensão à fama, sua problemática tutela e sua recém-descoberta liberdade. Além das revelações em torno do relacionamento de Spears com o cantor e seu ex-namorado, Justin Timberlake.
Ainda não há data de lançamento previsto ou informações sobre a escalação de uma possível atriz para interpretar Britney Spears.