Na noite desta segunda-feira (19), a cantora e atriz Courtney Love, de 57 anos, aconselhou a estrela Britney Spears a deixar os Estados Unidos, logo após o fim de sua tutela que pode acontecer no dia 12 de novembro. Através de seu perfil no Instagram, Courtney pediu para que a estrela de ‘Toxic’ saia dos Estados Unidos e vá curtir a sua vida.
“Há 13 anos venho tentando fazer com que alguém te leve para fora dos Estados Unidos. Eu sai e agradeço a Deus”, escreveu a ex-vocalista do Hole.
Courtney Love também ressaltou que Britney não precisa ter medo de deixar o país, já que não fez nada de errado. “Você não fez nada de errado. Quando você disse a Penny ‘Eu não estava boa. Eu estava ótima’, você estava certa. Você é uma artista. Foda-se ser uma “celebridade””, afirmou.
Por fim, Love desejou que Britney escolha o seu melhor caminho daqui para frente, e que os fãs sempre estarão apoiando suas decisões. “Seus fãs e aqueles que não são seus fãs estão TODOS torcendo por você, não importa o que você faça. Mesmo que isso nunca seja nada. Mesmo se você tropeçar. Então, foda-se” , escreveu ela em sua carta aberta.