Na noite desta terça-feira (12), a cantora Anitta, de 29 anos, participou de uma live ao lado do cantor Filipe Ret e falou sobre o seu apoio ao ex-presidente Lula nas eleições de outubro. Em um determinado momento do bate-papo, a dona do hit ‘Envolver’ opinou sobre o atual cenário político brasileiro e teceu duras críticas ao atual mandachuva do país, Jair Bolsonaro.
“Eu escolhi declarar voto ao Lula, coisa que eu não ia fazer. Eu realmente queria muito achar que o Brasil podia chegar numa terceira solução, um meio-termo entre um e outro, que eu acho que sempre vira uma guerra, um lado fica sempre brigando com o outro, eu queria muito isso. Só que a partir do momento que uma pessoa mata outra pessoa (…) Isso aí, pra mim, é o início de um bagulho muito perigoso“, disparou a cantora.
Na sequência, Anitta afirmou que nunca testemunhou tantos ataques de ódio nas redes sociais como atualmente, pontuando que o líder de uma nação não pode incitar a violência de sua sociedade.
“Eu nunca vi tanta agressividade como eu vejo hoje em dia. Eu acho que quem é nosso líder, não pode ser agressivo. Eu decidi apoiar o Lula, realmente, porque independente, eu sempre fui contra, sempre fui anti, ok; porém nessa eleição agora, nessa eleição, nesse momento, não tem outra saída“, concluiu Anitta.