Nesta quinta-feira (24), o diretor do filme Vermelho, Branco e Sangue Azul, Matthew López, revelou durante uma entrevista recente ao podcast “The Jess Cagle Show“, da SiriusXM, que o ator Taylor Zakhar Perez estava com receio de filmar as cenas de nudez da comédia gay por conta de seu bumbum peludo.
Para ficar mais solto durante as gravações íntimas do longa, o ator solicitou que Matthew López verificasse pessoalmente a sua situação no trailer de produção ao lado de sua coordenadora de cabelo e maquiagem. “Eu entro no trailer de Taylor – já estávamos fazendo esse filme por umas cinco, seis semanas nesse ponto – e Karen olha para Taylor e diz, ‘Tudo bem, diga a ele o que você me disse,’ e ele diz, ‘Eu não sei se devo me depilar ou não’”, disse López.
“Eu falei, ‘Seu rosto?’ e ele disse, ‘Não, querido.’ Eu falei, ‘Tudo bem, então, o que você quer fazer?’ Ele disse, ‘Apenas olhe, okay?’ Então, eu tinha a pessoa de cabelo e maquiagem lá como testemunha, porque eu não queria que minha carreira terminasse antes de começar, e Taylor, tipo, abaixa as calças e diz, ‘Olhe para a minha bunda,’ e eu falo, ‘Está tudo bem, você está ótimo‘”, contou o diretor.
No fim da entrevista, Matthew López elogiou a naturalidade de Taylor Zakhar ao lidar com o seu bumbum peludo diante da situação. “Um corpo em si, como é naturalmente, é uma coisa linda. Eu disse a Taylor, sim, é só trazer sua bunda peluda para o set”, finalizou.