Eita

A Fazenda 13: Erasmo diz que beijo gay na TV é desnecessário

Modelo disse que isso pode ser motivo para votar na peoa

Erasmo Viana
Erasmo Viana (Foto: Reprodução)

Faltando apenas um dia para a segunda votação de A Fazenda 13, Erasmo Viana gerou polêmica nas redes sociais, ao demonstrar indignação com os beijos de Aline Mineiro e Dayane Mello no reality. Segundo ele, se trata de algo desnecessário.

A conversa aconteceu nessa segunda-feira (27), com o ator Victor Pecoraro. “A Aline é um alvo real. Eu adoro ela, amor de pessoa, mas não sabe jogar. Eu acho que ela deu um tiro no pé nessas duas semanas. Primeiro eu acho que ela deu um tiro no pé forte sendo comprometida, quando ela bebeu, ela se queimou legal”, disse ele.

Na sequência, o ex-de Gabriela Pugliesi disse que a ex-panicat lhe olhou com um olhar malicioso. “Isso também é um dos meus motivos de voto. E outra coisa: nessa outra festa também ela ficou do mesmo jeito, toda taradinha, falando putaria comigo. Me olhava com um olhar me comendo. Ela não aprendeu, velho”, argumentou.

“Imagina o cara lá”, mencionou Victor. Ao concluir, Erasmo detonou o beijo gay dado pela peoa. “Mesmo ela beijando outra mulher, já é um p*ta desrespeito, eu acho. Cê não acha?“, questionou ele ao colega. “Se o cara aceita, tá tudo certo”, respondeu Pecoraro. Ao concluir, o peão declarou ser desnecessário o afeto de Mineiro com a ex-BBB.