SAIBA MAIS!

Advogata do Danilo Gentili faz campanha para mulheres não mandarem nudes de graça “Tem que pagar”

Contra nudes grátis, Cris Galêra diz que iniciativa irritou os homens “Eles não querem parar de receber nudes de graça”

Cris Galêra
Cris Galêra (Reprodução)

A modelo da Playboy, também conhecida como advogata do Danilo Gentili, Cris Galêra começou uma campanha nas suas redes sociais incentivando mulheres a não mandarem nudes de graça, mas diz que a iniciativa tem irritado os homens. “Estou sendo atacada por abrir os olhos das mulheres, elas precisam parar de mandar nudes de graça. Quer nudes? Cobre. Esse é o lema aqui. Eles estão me odiando, porque elas estão concordando comigo”, disse.

Cris explica que o seu objetivo é formar uma legião de criadoras de conteúdo adulto através de sua mentoria chamada Ricah Fans, Do Like ao Dólar. “Quero revolucionar o mercado de conteúdo adulto, porque muitas mulheres perdem dinheiro mostrando demais nas redes sociais por curtidas que não valem nada. Eu mostro para elas que é possível monetizar o conteúdo delas e que nem sempre precisa de nudez explícita”, diz. “Muita gente olha esse mercado com preconceito, porque não conhece como funciona, por isso eu quero mostrar como é de verdade e o quanto é possível ganhar dinheiro vendendo nudes para quem quer ou não quer mostrar o rosto”.

“Esse é o tal do empoderamento feminino? Se tratar como mercadoria para os homens?”, escreveu um hater nas suas publicações. “Diga não ao nudes pago”, escreveu outro. “Quem quer consegue nudes de graça sem pagar”, debochou outro internauta. “Eles estão revoltados com a minha campanha”, diz Cris Galêra.

A modelo contou que falar abertamente sobre o assunto nas redes sociais a fez perder contratos publicitários. “Depois que comecei com a minha campanha contra nudes grátis, eu fui demitida e expulsa de um trabalho que realizava como apresentadora. Eles não querem parar de receber nudes de graça. Eu era a cara da empresa, e a maior parte do seu público é masculino, então não queriam parecer envolvidos na minha campanha”, relata.