Na noite desta terça-feira (10), a modelo e influenciadora Andressa Ferreira usou o seu perfil no Instagram, para desabafar sobre os ataques transfóbicos que seu marido, Thammy, sofreu com a data comemorativa do Dia dos Pais. Andressa compartilhou uma sequência de vídeos defendendo o vereador paulistano.
“É muito repetitivo. As pessoas não têm muita criatividade, batem na mesma tecla. Quando eu e Thammy vamos viajar para fora do Brasil, para vários lugares, todas as pessoas sempre tratam ele no masculino porque elas tratam [de acordo com] o que elas estão vendo“, desabafou a influenciadora.
“Aqui no Brasil acontece de ainda às vezes as pessoas tratarem no feminino por conta do passado, pela memória, pela história do Thammy, que é pública. Mas não pelo que a pessoa está vendo, porque ela vê um homem na frente dela“, disse em seguida.
Por fim, Andressa defendeu o pai de seu filho Bento, de 1 ano e 6 meses, sobre as homenagens que o vereador recebeu no Dia dos Pais de seu filho pequeno. “Pra mim, pai é quem dá educação, amor e ajuda a construir com exemplo um ser humano de caráter, e não quem abandona, não sabe que você existe, não sabe o que está acontecendo na sua vida nem paga pensão”, finalizou a modelo e empresária.