Andressa Urach, de 36 anos, utilizou as redes sociais, na noite desta quarta-feira (09/10), para criticar pastores homofóbicos que condenam a sexualidade com a desculpa que “vão para o inferno” e saiu em defesa da comunidade LGBTQIAPN+.
A criadora de conteúdo adulto, ressaltou via stories do Instagram, mais uma vez, que tem planos de se tornar pastora e destacou que, segundo sua visão, todos foram feitos por Deus, independentemente de sua orientação sexual.
“Vou confessar uma coisa para vocês: uma das coisas que me fez sair das igrejas é ficar ouvindo o que muitos pastores pregam, que ‘os gays vão para o inferno’. […] Vocês não deveriam falar uma coisa dessas, porque se tu entende a graça de Jesus, você sabe que ela veio para todos e todos nós somos pecadores”, iniciou ela.
“O gay não é diferente, sabe por quê? Porque ele é perfeito. Quem fez os gays foi Deus e Deus não faz nada errado. Então, irmão, você tá lendo errado a Bílbia”, avaliou.
Na sequência, ela deu um chega pra lá nos preconceituosos. “Para de julgar o próximo, cuida dos teus pecados em oculto, e deixa as pessoas livres, porque elas são livres. No dia do julgamento, querido pastor, você vai prestar contas das almas que tu mandou para o inferno, ao invés de falar do amor de Jesus”, afirmou.
Urach apontou, ainda, os críticos que não olham para seus próprios atos: “E tu não peca no pensamento, na tua língua acusadora? Tira o cisco do teu olho, meu irmão e minha irmã. Deus está me honrando sabe como? No conteúdo adulto. E sabe por quê? Porque um dia, meu amor, eu serei pastora”.
Confira, abaixo, o vídeo: