ENTENDA

Andressa Urach profetiza sobre sua igreja e diz que população LGBTQIAPN+ será "amada e cuidada"

Andressa Urach - Reprodução/Instagram
Andressa Urach - Reprodução/Instagram

Andressa Urach, de 36 anos, tem dividido com os fãs um desejo pessoal que pode soar diferente para a maioria de seu público: abrir uma igreja. A criadora de conteúdo adulto falou sobre o desejo durante uma interação com os fãs nas redes sociais.

A modelo, após passar por sérios problemas de saúde e ficar próxima da morte, chegou a ser devota fervorosa da Igreja Universal do Reino de Deus por alguns anos e se afastou após processar a entidade com o objetivo de reaver R$ 2 milhões que havia doado. Mas nunca deixou de pregar sua fé e reafirmar que seguia como uma mulher cristã, independente das gravações eróticas que produz atualmente.

O internauta questionou se ela adotaria a prática absurda da “cura gay” quando abrisse seu templo religioso e Andressa rasgou o verbo sobre a prática. “Absurdo! Tenho pavor de julgamentos que falam que eles vão para o inferno. Deus fez os gays perfeitos! Eles foram criados por Deus. São perfeitos aos olhos do pai. São amados e escolhidos para a salvação!”, destacou.

Na sequência, ela reforçou alguns mandamentos religiosos para falar sobre a defesa de pessoas da comunidade LGBTQIAPN+. “Jesus vai estar lá para defender eles, como todos nós que amamos Jesus e seremos salvos. Esse é o maior desafio do religioso, não julgar e amar o próximo como a ti mesmo! Deus criou justamente os gays para confundir aqueles que se acham sábios!”, avaliou.

Por fim, ela reforçou que na sua igreja, não haverá discriminação por sexualidade: “Na minha igreja eles serão amados e cuidados como todas as almas. E serão aceitos do jeito que são pq foi Deus que os fez!!! E Deus faz tudo perfeito!!!! No juízo final eu e os gays estarmos salvos através de Jesus. E você julgando cuidado em!!! Vigia irmão. Absurdo essa pergunta!”.

Vale destacar, que na última terça-feira (07/08), Urach revelou que vai construir uma igreja em breve. “Daqui uns cinco anos vou abrir uma igreja. Mas não vou tirar dinheiro de ninguém. Quero ter condições de sustentar sozinha minha igreja. O que recebo de Jesus quero dar de graça. Minha igreja vai ser todos os pecadores e não para santo”, afirmou.

Confira, abaixo: